Perdi pessoas importantes para mim, nestes últimos tempos. Abdiquei da minha vida... Por um alguém.
Não tentei, sequer, tentar juntá-los.. Simplesmente limitei-me a viver por ti e para ti. Eis o resultado..
Sinto falta do barulho.. Odeio o silêncio ensurdecedor que insiste em estar no nosso meio. Sinto falta de dar gargalhadas.. Às vezes, parece que sorrir é um trunfo e só posso mostrá-lo nas alturas certas.
Quero ir mais longe e sinto-me presa. Sinceramente, não foi este o sonho que sonhei... Este já mais parece o decorrer de um pesadelo.
Eu sei que tenho algo importante. A força, a motivação, a garra. Tudo o que eu quero, eu consigo.. Por muitas que sejam as pedras no caminho, uma a uma, vou colocando-as de lado.. E no final: tenho o meu castelo construído.
Estou cansada de ti. A palavra correta não é cansada.. Talvez seja "farta", farta de esperar pela tua mudança e esta não demonstrar sinais vitais. Triste por não me sentir amada.. Aborrecida por viver uma vida monótona.. Apenas com a minha idade.
O que me interessa se te amo demais? Isso só não chega. Eu precisei de mais.. E esse mais não chegou. Nunca há-de chegar.
Futuramente, lembrar-me-ei de ti como a pessoa que fez de mim a mulher forte que sou, com um espírito de liderança avassalador que procura sempre inovar. Lembrar-me-ei de ti, com todo o respeito e carinho. Não por ti, apenas por todos os momentos que juntos partilhamos! Pois, são apenas esses que deixam saudades.
Decididamente, hoje abri os olhos e pensei: "Não me mereces" e é então por este e muitos outros motivos, que te deixo, que desisto, que te esqueço.
As pessoas têm limites.. E infelizmente, o meu chegou!
"A minha mudança têm aparecido aos poucos e poucos.. E cada vez, torno-me numa pessoa melhor. E não é baseado na visão doutros olhos, baseio-me na minha. Sinto-me cada vez mais, pronta para assumir as responsabilidades dos meus actos! "
Sem comentários:
Enviar um comentário