Infelizmente, tens duas opções. São elas: Ou ficas comigo e me apoias. Ou não me apoias, mas também não ficas comigo.
Vocês não sabem o que é chegar a casa cansada, mas feliz, por ter encontrado um emprego que gostasse, depois de tanta procura e alguém nos estragar a felicidade. Fico tão frustrada quando isso acontece, porque no fundo, isso só se repete porque nós deixamos.
Mais uma vez, defendo com unhas e dentes a minha ideia e gostes ou não, vou andar com ela para frente.
Ontem fui a uma entrevista de emprego para ser vendedora da Portugal Telecomunicações, agradou-me imenso, pois fornecem o transporte e deixam todos os trabalhadores em casa. Nos tempos de hoje, isso é óptimo! Fiquei satisfeita. A minha equipa de trabalho é jovem e dinâmica! E logo me disseram que eu iria dar uma boa vendedora e eu concordei, tudo porque nunca tive receio de falar, sei estar e tenho uma boa imagem.
Hoje lá estarei nos escritórios da PT outra vez, para dar início ao meu mês de formação. Sei que é importante, pois quantas mais forem as bases, mais sei que terei sucesso.
Desejem-me sorte!.. E não se preocupem, porque é preciso muito para me destruírem os sonhos e até lá defendo os meus ideais, sempre! Se sair, foi por mim. Não por quem tanto pragueja para que isso aconteça!
Ps. Estamos quase a chegar ao 50 seguidores.. Muito bom*
Obrigado a todos pelo carinho e atenção!
Sem comentários:
Enviar um comentário