As más notícias correm depressa.. Mas não andam sozinhas. Quem conta um conto, acrescenta um ponto - Já dizia a minha avó.
Toda a gente usa e abusa da liberdade de expressão, desde 1974, que tende a piorar cada vez mais.
Eu, sinceramente, nunca achei justo as pessoas falarem da vida das outras. Na minha cabeça isso não faz sentido. Mas eu falo, todos falamos.
Toda a gente gosta de falar e comentar a vida alheia e eu não sou excepção, mas quando dou por ela que estou a fazê-lo, calo-me e respiro fundo. Quero lá saber, não é do meu interesse - É assim que (tanto) penso.
Eu preocupo-me com os problemas dos outros.. E quando falo em preocupar, é no bom sentido, no significado real da palavra. Mas será que alguém se preocupa, verdadeiramente, com os meus problemas? Ou também dirão 'quero lá saber'?
Bem.. O que importa, é sermos corretos. E se não conseguimos ser corretos a cento e um por cento, que sejamos então o mais próximo disso possível. Assumir um erro já é um cinquenta por cento, absoluto. Torná-lo em algo correto já é noventa por cento, absoluto, também. E para chegar aos cento e um por cento, basta continuarmos a fazer o que aprendemos, o que está correto!
Se cada um se preocupasse com a imagem que está a passar ao próximo e em fazer tudo correto, para nunca ninguém ter por onde começar a falar, o mundo seria mais amigável e menos fala-barato.
(fotografia tirada por mim) |
Lembrem-se.. LIFE IS ABOUT MOMENTS, ELEGANCE IS AN ATTITUDE
Sem comentários:
Enviar um comentário