20 de dezembro de 2011

Jamais desistiria dos meus sonhos, sem antes tentar. 
Alguns correm atrás do que querem, outros limitam-se a sonhar. Depois há quem consiga agarrá-los, mas também há quem nunca chegue a vê-los. 
Uns começam cheios de força.. E perdem-na pelo caminho, talvez por falta de motivação. Alguns nem chegam a tentar, apenas pensam 'sonhos não passam disso, de sonhos'. Depois aparecem aqueles que batalham, sem nunca deixar de sonhar, sem nunca perder a força e no final: concretizam-se os sonhos. 
Moral da história: 

Ananda: Os sonhos podem ser apenas sonhos ou, se vocês quiserem, podem ser realidade. Os sonhos não aparecem só quando fechamos os olhos.. Se vocês quiserem, podem abri-los e conseguir torna-los reais. Um adjectivo que define toda a gente: sonhador(a). 
Acredito, que nesta vida, toda a gente tem, pelo menos, um sonho. Todos os dias respiram fundo e pensam 'quem me dera se eu tivesse; se eu fosse; se eu conseguisse;...'  Verdade ou mentira
Pois é, eu também o faço! Não sou melhor do que ninguém, nem ninguém é melhor que eu. 
Eu nunca desisti dos meus sonhos, fosse por um minuto ou dois, nunca os abandonei. Continuo a batalhar para que eles se tornem reais! 
E vocês? Façam o dia de hoje valer a pena. Peguem num lápis e num papel e escrevam o que gostariam de ter, ou o que gostariam de ser ou fazer e colem num sitio onde todos os dias, antes de irem dormir e ao acordar, consigam olhar para ele e reflectir.

Sempre ouvi dizer: pensamentos positivos atraem coisas positivas.
Boa sorte!  

Sem comentários:

Enviar um comentário