16 de novembro de 2011

É triste quando a pessoa que gostas mais desconfia de ti. E mesmo com  a verdade em frente aos olhos, ela insiste em não ver. 
Estarei a ser burra? O que faço? Será que já lutei demasiado? Continuo a lutar ou desisto? Será que me ama de verdade? E conhecer? Será que me conhece?
Sinto o meu mundo a desabar.. Mas sei que é porque eu quero. Porque tenho tudo pra ser feliz sem essa pessoa. Mas não consigo deixá-la. Talvez porque a amo, e me preocupo. Gostaria de sentir o mesmo.. Gostaria de me sentir valorizada o suficiente, pra gritar ao mundo que estou com a minha cara-metade. Mas perdi a minha voz de comando, e pelo caminho vou deixando pedaços de nós para trás.
Está na hora de recomeçar? Alguém que me mostre a luz ao fundo do túnel.. Alguém que me diga o que fazer. Estou descontrolada.
É, só devo a estar a ser burra pela milésima vez.. 

3 comentários:

  1. não, burra não estás a ser, pois quando se ama tudo se torna diferente. apenas tens que pensar que, se essa pessoa não te faz nem nunca há-de fazer feliz, é porque nunca te mereceu.

    ResponderEliminar
  2. compreendo-te perfeitamente, estou tal e qual como tu! acho que só nos resta 'esperar', ver o que o tempo nos trás, porque sei que haverá um dia que iremos tomar uma decisão definitiva, seja ela qual for. o amor por vezes não nos deixa ver as coisas mais óbvias... Força!*

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada!
    pois é. eu acho que uma das coisas que nos dificulta as decisões são todos os momentos únicos passados. O amor é difícil, é cego. Também gostava de voltar atrás em muita coisa, mas penso positivo: ao menos não seria o que sou hoje, e tenho a certeza que se passa o mesmo contigo.
    Um dia teremos o que merecemos. Acredito que também consigas, somos mulheres fortes pelo que vejo. Beijinhos*

    ResponderEliminar