E sempre que estou aborrecida e com vontade de pegar no telemóvel para mandar-te uma mensagem a dizer "És tudo para mim, tenho saudades tuas, de te ver, de te tocar, dos teus olhares, da tua voz... E estupidamente, de nós" eu venho cá contemplar-te, querido Blogue.
Eu quero-o. Quero-o muito! Mais que o meu bem-estar! E isso não está correto, por isso mesmo é que decidi pôr um ponto final a tudo o que nos ligava um ao outro.
Escolhi a caixinha de 'afins' que menos gostava do meu quarto e decidi, então, pôr tudo o que me fizesse lembrar de ti. Coloquei fotografias tuas.. Juntamente com as nossas. Roupas, acessórios, cartas de amor,.. E todo o resto. Fechei-a, depois de derramar as últimas lágrimas por ti. Confesso que custou, na verdade, custou mais do que esperado. Mas fi-lo, tinha de o fazer, por mim, e por nós.
Escondi-a na garagem, de maneira a que sempre que lá fosse não a vi-se. Simplesmente, para a vontade de rever aqueles pequenos pormenores que um dia me proporcionaram grandes alegrias não aparecer.
As noites, agora, serão mais árduas, mais longas e mais difíceis. Demorarei algum tempo, até adormecer.. E até lá, sei que vais bater fundo nos meus pensamentos!
Mas eu não vou desistir, eu não vou cair nos teus braços novamente. Não me vais amachucar entre os dedos, como um dia fizeste! Desta vez irei conseguir ultrapassar tudo isto só de uma maneira: de cabeça erguida. Foste o meu primeiro grande amor e apesar de todas as alegrias que me proporcionaste, de todas as descobertas que fizemos juntos.. Infelizmente, tenho todo o respeito por ti. Infelizmente porque já me fizeste muito mal, na verdade, mais mal que bem. E daí eu tirei a parte positiva.. Fiquei mais forte!
Só foste mais uma pedra no meu caminho da qual, hoje, vou juntar a todas as outras para construir o meu castelo!
Neste momento dos homens eu só quero distância. Se bem, que ninguém está imune a se apaixonar.. E eu não vou fugir à regra, vou apenas evitá-la! Sinto que perdi muito tempo a cuidar dos outros, do que de mim própria.. Por isso, com todo o tempo do mundo, sem pressas, sem preocupações, vou viver um dia de cada vez e dar a mim o que durante tempo todo não dei! Ou seja.. Eu, eu e eu!
Quero deixar bem claro, que um dia ele vai olhar para trás e se orgulhar de mim, tanto ele, como toda a gente que me rodeia. Também vai ver o quão ignorante foi ao não valorizar quem só queria o bem dele e o mais importante, que o amava de verdade.
Eu não desisti à primeira.. Nem à segunda. Eu desisti depois de ter tapado os olhos à dura realidade vezes sem conta!
Não vou falar mais sobre este assunto, pois para mim ele está mais que encerrado, está enterrado! Mas é óbvio que aos meus queridos leitores, vou dizendo como estou!
Beijinhos, muaaaaaah*
Oii
ResponderEliminarLindo blog
Parabéns
Segue?
Sigo de volta com muito
carinho *--*
Bjo
http://meuryss.blogspot.com/
o texto está lindo Ananda *
ResponderEliminarNão te vou dizer que sou, mas posso dizer-te o que fui, e fui uma grande amiga tua, que com o tempo fomos deixando de nos dar, quase passando a ser inimigas etc (...) Não interessa. Mas não é por já não estar contigo,nem me dar contigo que não sei o que se passa contigo e neste caso com o João! Um casal, neste caso ex casal que na minha opinião por mais que acabem e voltem, vou estar sempre juntos, sei que não deves gostar quando te dizem isto, porque a tua decisão parece estar tomada, mas Ananda quem te diz isso, é realmente teu amigo,e sabes porque? Eu também sou do tempo de tu acabares com o João, e tu sem ele eras muito mais divertida, livre, eras mais tudo! Mas eras por fora, porque por dentro o teu coração morre, mas como tu és forte consegues transformar essa dor numa coisa boa. Mas agora pergunto-te quantas são as noites sem quase dormir por causa dele? Quando vais sair, tens meio mundo a tua volta e quem esta e permanece no teu pensamento? Apoio-te por teres tomado uma decisão, mas essa decisão de fugires ao amor esta errada. Não sei razões nenhumas que vocês acabaram, mas quem perdoa uma traição, quem perdoa agressão, que mais pode deitar vossa relação a baixo? Nada Ananda. Olha que que a minha vida quase me passava ao lado, mas eu não deixei, neste momento tenho 1filho e não me arrependo nada, porque não deixei fugir o homem que amava, por mais mal que tenhamos feito um ao outro o nosso amor superou tudo e todos. Se pensares bem vais descobrir quem sou, já quase te conheço desde que vieste para o porto e conheço-te muito bem Ananda, sou uns anos mais velha que tu. E era isto que te tinha a dizer, segue o teu coração não sigas opiniões nem o teu pensamento, porque se seguires por o pensamento tu vais acabar por fizer com o coração destroçado, o que esta mal na relação muda-se Ananda agora não queiras mudar o rumo do teu amor, irás magoar-te a ti e a muitas pessoas. Não mudes a tua decisão por um texto, mas sim depois deste texto sente.
ResponderEliminarUm beijo, Fatima *
'Jamais deixe sua música de lado.
Dedilhe as cordas de seu coração.
Como a criança que brinca.
Como a Terra gira...
Como as marés vão e vêm...
Como a Mão do Eterno tece os dias...
Se você perder sua canção, tudo ficará vazio.
Se você perder seu coração, sua luz diminuirá...
Sem amor, o horizonte escurece.
Sem razão, o homem chora.
Sem brilho, as estrelas se vão...
Recupere sua alma.
Faça a música acontecer.
A luz segue o amor...
Como a criança segue a vida.
Como o Eterno brinca no infinito...
Sem amor ninguém segue...
Ouça seu coração.
Com razão e brilho.
Como o pássaro que canta.
Como a planta recebe o orvalho.
Como a alma feliz recebe o Eterno.
Abra seu coração.
Sussurre algo bom à mente.
Não precisa de motivo, não.
Basta existir e sentir a vida.
Como se recebe um presente.
Como a criança ri.
Como a voz do eterno retumba nos astros.
Recupere sua alma.
Faça a canção acontecer.
Em qualquer idade, seja a criança que ri.
Como o golfinho brincando nas ondas.
Como o amor iluminando o viver.
Como a luz seguindo o amor...
Como o Eterno brincando no todo.
Por onde você for, caminhe com o coração.
Com razão e brilho.
Dedilhe as cordas do coração.
Faça a música acontecer.
Sem se perder.
Como a luz segue o amor...
Como a criança segue a vida.
Como o Eterno brinca no infinito...'
Estava difícil enviar-te o comentário tive que criar uma conta mas assim já nos podemos estar em contacto beijinhos linda *
ResponderEliminarNão consegui aceder ao teu blog, então vou responder-te por aqui. Espero bem que o vejas.
ResponderEliminarPreciso de saber quem és. Esquece o passado, só preciso de saber quem és. Não estou a ver.. Tenho uma ideia, mas acho que não. És a Andreia?
Manda-me uma mensagem 910274118. Beijos!
Por enquanto não te posso dizer quem sou Ananda.Ou melhor poder até podia mas não tenho coragem e prefiro não o dizer,só te posso dizer que ja fui muito tua amiga,mas também tua 'inimiga' e gozada por ti. E talvez por isso e outras razões que hoje sou forte como tu, admiro-te muito Ananda.E espero um dia ganhar coragem de te dizer quem sou mas por enquanto não o vou fazer, só quero e ver-te feliz como eu estou e lutei para isso ,sei que e difícil ler estas coisas e não saber quem sou. Mas de uma coisa podes ter a certeza sou uma pessoa que te admira muito e que já foi muito ajudada por ti e neste momento queria retribuir-te o favor e no momento certo irás saber quem sou, faço estes textos apenas para não errares como eu o ia fazer, é difícil para ti perceber mas eu sinto que não estas bem, não mudes de ideias por o que eu digo porque sabes bem o que fazer a tua vida,sempre foste lutadora e sempre serás mas perde apenas uns minutos a ler e interioriza estes pequenos textos que eu espero ajudar como um dia tu fizeste comigo, fico orgulhosa de dizer que sou a mulher que sou hoje as tuas custas , a nossa vida é parecida uma como a outra apenas passei o que estas a passar mais cedo sendo mais velha, e por isso considerando-te quase como uma irmã quero que sigas o teu coração e que leias e penses bem com estes textos , sei que é difícil ver estes textos sem saber quem os escreve. Mas quando tiver coragem vou-te explicar quem sou e tenho a certeza que ficarás orgulhosa de mim como eu quero ficar orgulhosa de ti. Espero apenas ter ajudado e não te deixar mais confusa na altura certa saberás quem sou , até lá pensa na tua vida com o coração perde um dia para pensar , pensa desde o principio ate o dia de hoje pensa com cabeça mas acima de tudo coração.E desculpa esta situação um bocado em embaraçosa mas acredita é de quem quer o teu bem. Beijos linda *
ResponderEliminarRealmente é deveras complicado e embaraçoso pra mim, não saber quem és.. Fico feliz por te ter ajudado um dia, e se um dia também te gozei como referiste, também peço desculpa.
ResponderEliminarAcredita que eu não estou a desistir, eu estou a fazer o que já deveria ter feito há mais tempo. Se ainda estivesse feliz, teria forças para batalhar contra qualquer problema que aparecesse, mas não estava feliz. Infelizmente, nunca me vou esquecer desta relação com o João. Mas podes ter a certeza que aprendi muito com ela, talvez até demais.
Eu não tenho mais forças para lutar.. E não vou fazê-lo. Talvez não saibas, mas a minha vida há uns tempos atrás também me ia passando ao lado. Acordei numa cama de hospital. Foi a partir daí que hoje penso que primeiro estou eu, depois os outros. Esta relação não tem pernas para andar.. Se me conhecesses como dizes conhecer, sabes que não sou de desistir à primeira nem à segunda, sabes que quando gosto de aluma coisa, luto com unhas e dentes para consegui-la. Mas hoje, estou bem por estar sozinha. Acredita que estou bem! Também pensei que não ia conseguir ultrapassar isto, mas consegui, e estou melhor assim.
Teria o maior prazer em conhecer-te. Seria importantissimo pra mim.
Mas tudo bem, se não te sentes ainda à vontade pra isso, eu aguardo que esse dia chegue!
Tens o meu número, podes sempre mandar-memensagem.. Estás a vontade!
obrigado pela força, mas se és realmente minha 'amiga', confia no que te digo. Estou bem!
Beijinhos*
conheces*
ResponderEliminaralguma*
mandar-me mensagem*